Um homem de 23 anos foi preso suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma criança de apenas dois anos, em Brasilândia de Minas. Um médico constatou hiperemia na região genital da vítima e solicitou avaliação pericial.
O crime bárbaro aconteceu na madrugada de domingo (4). Segundo a Polícia Militar, uma mulher foi até o quartel, por volta de 8h, e relatou o abuso. Segundo a denunciante, durante a madrugada, ela estava cuidando da casa de uma amiga, quando ouviu a filha, de apenas dois anos, que dormia na sala, começar a gritar e chorar. O namorado da dona da casa também estava na residência.
Quando a mulher foi até cômodo, encontrou a filha desesperada e o homem nervoso. A mulher perguntou se havia acontecido algo, porém o homem negou. A criança começou a apontar para o homem e para as próprias nádegas. A mãe então examinou a filha e notou um avermelhamento nas nádegas e na região genital.
A denunciante levou a filha para o hospital, onde um médico constatou hiperemia na região genital e solicitou uma avaliação pericial.
Os polícias iniciaram as diligências e localizaram o suspeito na casa da irmã. O homem foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. O suspeito foi conduzido para exame de corpo de delito e apresentado à autoridade policial.