
Três pessoas foram presas nesta madrugada de quarta-feira, 3 de fevereiro, em Uberlândia, suspeitas de integrarem uma quadrilha de tráfico internacional de drogas. A ocorrência foi em uma casa na Rua Pedro Quirino da Silva, Bairro Umuarama.
Com os homens foram apreendidos quase 200 quilos de maconha, R$ 58 mil em dinheiro, uma pistola calibre .380 com várias munições, seis veículos produtos de crime e com as placas adulteradas, rádios transmissores na frequência da polícia.
Fabrício Santos Amaral, 33 anos, I.S.S., 32, e Jânio Pereira Caixeta Júnior, 24 anos, e todos os materiais apreendidos foram encaminhados até a Delegacia da Polícia Federal de Uberlândia.
O esquema criminoso era muito bem organizado. Os suspeitos tinham cadernos de contabilidade e até uma máquina de contar dinheiro. Os veículos adulterados eram usados para buscar drogas no Paraguai.
As prisões foram possíveis por meio do serviço de inteligência da Polícia Militar e atuação do Tático Móvel.
Os presos negaram envolvimento com as drogas. I.S.S afirmou ser dono da pistola e o Fabrício, do dinheiro. Jânio não quis se pronunciar. Os suspeitos indicaram como sendo dono das drogas um homem cujo primeiro nome é Wesley. A Polícia não passou detalhes sobre este quarto suspeito.
Fonte: Uipi
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]